Ouvidoria 0800-642-4800

Ouvidoria


Estamos sempre prontos para te ajudar

O acesso a Ouvidoria é um direito seu, em situações excepcionais ou reclamações não solucionadas. Antes de acionar a ouvidoria, verifique se os canais regulares esgotaram as possibilidades de solucionar o problema.

Canal para comunicação de indícios de ilicitude

Também colocamos a disposição um canal específico para comunicação de indícios de ilicitude, onde as ocorrências podem ser registradas sem necessidade de identificação do comunicante. Clique aqui para acessá-lo.

0800-642-4800 Seg. a Sex. - 08h às 12h e 13h às 17h

Quando acionar a Ouvidoria?

Se você tem alguma dificuldade que nossos canais regulares não conseguiram solucionar. A ouvidoria te ajuda a resolver os problemas, reclamações e sugestões.

Como a Ouvidoria trabalha?

A Ouvidoria possui uma equipe dedicada para analisar cada contato, para que você tenha as dúvidas esclarecidas e as dificuldades solucionadas.

Qual o prazo de resposta?

A Ouvidoria está sempre à disposição para atendê-lo, analisando e compreendendo suas dificuldades. Nossa equipe responde ao seu contato dentro de um prazo de 10 dias.

Receba novidades por e-mail