Ouvidoria 0800-642-4800

18 de Janeiro 2018 Cresol Itatiba completa 15 anos de fundação

    A Cresol Itatiba do Sul comemorou nesta quinta-feira (18/01) seu 15º aniversário de fundação. Em 18 de janeiro de 2003, 31 agricultores se reuniram em uma assembleia para fundação da Cooperativa. Começava ali um sonho que no decorrer dos anos tornou-se uma referência no crédito para a Agricultura Familiar, e principalmente, uma instituição financeira que veio para incluir e dar direito a muitas pessoas em ter uma conta corrente, um talão de cheque, empréstimos, enfim poder realizar algumas operações financeiras.
    Foi este um dos principais objetivos do surgimento da Cresol em Itatiba do Sul, onde no decorrer desses 15 anos trouxe para o município vários outros benefícios para seus associados como Programas Habitacionais, recursos de Pronaf para uma infinidade de itens financiáveis para a agricultura e pecuária como um todo.
    Em virtude desta importante data a Cooperativa promoveu um café colonial durante todo o dia para comemorar com os associados e parceiros, aonde centenas de associados prestigiaram. Além disso, diversos brindes serão sorteados até o dia 15 de abril, quando será realizada a assembleia e festa de comemoração de 15 anos de existência da Cresol em Itatiba do Sul. “É muito gratificante a história que escrevemos até esse momento da nossa Cooperativa de Crédito. Com certeza o nosso município tem o antes e o depois da Cresol, pois houve uma grande mudança e para melhor, onde essas mudanças podemos perceber na vida das pessoas”, salienta o vice-presidente da Cresol Itatiba, Ilário Antonio Teczak.

 


 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Cresol Central SC/RS

Receba novidades por e-mail