Ouvidoria 0800-642-4800

22 de Dezembro 2017 Juros ainda menores na Cresol Rio Fortuna

Desde o início de dezembro, a Cresol Rio Fortuna oferece linhas de crédito com juros ainda mais reduzidos aos associados. As taxas partem de 1,4% ao mês para três linhas de crédito: construção civil e habitação (Bem Morar), veículos e desconto de cheque.

A redução é um bônus oferecido pela Cresol Central SC/RS às cooperativas com custos reduzidos. Das 30 cooperativas afiliadas, somente duas receberam o benefício. A redução das taxas também é estendida à unidade de Grão-Pará e a recém incorporada Cooperslin, de Torres.

De acordo com a diretora-presidente da Cresol Rio Fortuna, Miriane Dela Justina Moreira, os juros variam de acordo com o valor, a garantia e o prazo de pagamento. “No caso de veículos também é levado em consideração o ano de fabricação”, acrescenta. Na linha de crédito para materiais de construção e habitação, os juros são menores para quem compra nos estabelecimentos credenciados à Cooperativa em Rio Fortuna e Grão-Pará. A ideia é incentivar o comércio local. “Mas todos os juros para estas três linhas partem de 1,4% ao mês. Nestes 14 anos que estou na Cresol, nunca trabalhamos com juros tão baixos”, comemora Miriane.

Além dos juros reduzidos, a Cresol Rio Fortuna também oferece acesso rápido e menos burocrático aos empréstimos. “Para materiais de construção, não é necessário ter escritura no nome. Pode ser um contrato de compra e venda do imóvel”, cita. A Cooperativa ainda aceita comprovação de renda além do valor que consta na folha de pagamento. A diretora-presidente lembra que todas as informações são verificadas. “Todos os recursos são liberados mediante análise. Se a documentação está em dia, o empréstimo é concedido de um dia para o outro”, destaca a diretora-presidente.

Para ter acesso às linhas de crédito que a Cresol oferece é preciso associar-se a Cooperativa e integralizar a cota capital. Mais informações podem ser obtidas na Cresol Rio Fortuna (48 3653-1432), em Grão-Pará (48 3652-1255) e em Torres (51 3664-4881).

Fonte: Assessoria de Imprensa da Cresol Central SC/RS

Receba novidades por e-mail