Ouvidoria 0800-642-4800

22 de Dezembro 2017 Sonho de Mulher

Para permitir que as mulheres possam realizar seus sonhos, a Cresol Rio Fortuna lança uma linha de crédito exclusiva para o público feminino, o “Sonho de Mulher”. Com juros fixos de 1,4% ao mês e até 36 meses para o pagamento, o financiamento pode ser utilizado na aquisição de móveis, para cirurgias de saúde e estética, viagens, etc. Serão liberados até R$ 15 mil por CPF.

A ideia é que as mulheres possam realizar os sonhos que, muitas vezes, são deixados de lado por causa das despesas rotineiras com a casa. Para ter direito à linha de crédito, a mulher precisa associar-se à Cresol e abrir uma conta no CPF dela. “Queremos com isso também incentivar a abertura de contas femininas, pois a maioria das mulheres é segunda titular na conta do marido”, conta a diretora-presidente da Cresol Rio Fortuna, Miriane Dela Justina Moreira. “Abrindo uma conta, elas passam a ter direito de participar das decisões importantes da Cooperativa. Também podem vir a fazer parte do conselho administrativo da Cresol”, destaca.

Para aderir ao financiamento, a interessada deve procurar a Cresol e informar o sonho que ela tem. Os próprios funcionários da Cooperativa vão escrever o plano que, juntamente com os documentos solicitados para uma liberação de crédito, passarão pela avaliação do comitê de crédito. “Depois ela só precisa apresentar as notas fiscais das despesas com a realização daquele sonho”, informa Miriane. A ideia de uma linha de crédito exclusiva feminina surgiu em uma das rodas de conversa do projeto Coletivo Rosa.

 

Serviço – Para mais informações sobre o “Sonho de Mulher” entre em contato com a Cresol Rio Fortuna pelo telefone (48) 3653-1342, em Grão-Pará, no (48) 3652-1255, ou em Torres, no (51) 3664-4881.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Cresol Central SC/RS

Receba novidades por e-mail