Ouvidoria 0800-642-4800

10 de Outubro 2017 Cresol Central SC/RS e Base Oeste participam da Efapi 2017

A Cresol Central SC/RS e a Cresol Base Oeste estão participando da Exposição-Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Chapecó (EFAPI) que iniciou no dia 06 de outubro e segue até o próximo domingo (15/10). O espaço da Cresol Central fica no Pavilhão 1 e todos os associados e colaboradores estão convidados a visitar o stand. Quem ainda não é associado e deseja conhecer um pouco mais sobre o cooperativismo de crédito solidário, bem como os produtos e serviços oferecidos pelas cooperativas do Sistema pode passar no espaço para se informar.

            A Efapi é realizada a cada dois anos e é um dos principais eventos do município. Abrange os setores primário, secundário e terciário, oferecendo espaços para a realização de expressivos negócios, difusão de tecnologias, conhecimento e novos produtos. É considerada uma das maiores feiras multissetoriais do Brasil, com abrangência internacional. Totalizando 210 mil metros quadrados a Efapi 2017 conta com 400 expositores.

Essa é a 20ª edição da feira. A última havia sido realizada em 2013, visto que em 2015 foi cancelada. A primeira Efapi foi realizada em 1967 quando Chapecó comemorou 50 anos de emancipação.

O diretor da Cresol Chapecó, Paulo Munarini, destaca a receptividade da Cresol com os visitantes do stand. “Cada caravana de agricultores que passa por aqui é bem recebida. Apesar de estar na Efapi é como se eles estivessem na Cooperativa. São bem recebidos, se sentem em casa. Tivemos muitos agricultores e trabalhadores urbanos que nos visitaram, principalmente nesta terça-feira, querendo nos conhecer melhor”, salienta. O diretor está com expectativa positiva para os próximos dias de feira. “Participar da Efapi foi um ótimo investimento que a Cresol fez”, ressalta.

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Cresol Central SC/RS

Receba novidades por e-mail